luiz mario  12.01.18 09h54
ÉÉÉÉ MESMO??? NÃO FAZ MUITOS DIA O NOBRE VEREADOR DEMITIU UMA CARRADA DE SERVIDORES POR NÃO TER DINHEIRO PARA MANTER A CASA DOS HORRORES FUNCIONANDO...AGORA VAI RECONTRATAR TODOS DE NOVO!!! JURO QUE NÃO ENTENDI MAIS NADA SINCERAMENTE. SERÁ QUE APARECEU DINDIM??? OU EU ESTOU PIRANDO??? É UMA BRINCADEIRA DE MUITO MAU GOSTO COM A CARA DO CUIABANO.
42
2
LUIS SOARES CAMPOS  12.01.18 09h34
ENQUANTO ISSOOOO FALTA DINHEIRO PARA SAÚDE QUE JÁ PASSOU DE CAOS.
39
2
piro  12.01.18 09h26
piro, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
francisca ioleen gomes da silva  12.01.18 09h03
isso é uma vergonha....
48
2
Fernando Magalhães  12.01.18 08h56
As câmaras de vereadores dos 5.571 municípios brasileiros proporcionaram aos cidadãos benefícios pífios e malefícios em abandância, e tudo bancado pelos munícipes através de impostos. As despesas com estas arapucas em todo o país chegam a 73 BILHÕES DE REAIS POR ANO. A existência destas verdadeiras bancas de mutretas é questionável; são nescessárias ? O ideal é extinguir estas casas de horrores e os cargos de vereadores em de todo o país. Em tempo: a casa dos horrores de Cuiabá é campeã nacional em malefícios.
51
1
Edson  12.01.18 08h47
Só digo uma coisa: cada povo tem o governo que merece! Se está lá, é porque alguém votou. Fazem isso com a certeza da impunidade, e porque o povo é alienado, esquece tudo com futebol e carnaval.
36
1
waldemir  12.01.18 06h59
Nós estamos em pleno carnaval elegemos o REI MOMO, patrocínio total da CASA DOS HORRORES e o POVO DANÇANDO a marchinha " MAMÃE EU QUERO MAIS "
25
0
Ferreiro  12.01.18 04h32
Isso pode até existir garantias legais mas é muito imoral. Como um trabalhador não precisa se apresentar no local de trabalho? Brasil, um país de otários. E tudo fica como se nada tivesse acontecendo. Vamos eliminar a maioria dos políticos.
24
1
Amilton  11.01.18 23h01
Amilton, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
paulo almeida  11.01.18 21h27
POR FAVOR EU IMPLORO CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO,O TRIBUNAL DE CONTAS, ONDE ESTÃO OS NOVOS VEREADORES QUE FORAM ELEITOS COM A PROMESSA DE MUDAR A IMAGEM DA CASA DOS HORRORES? ISSO NAO PODE CONTINUAR TEM QUE DAR UM BASTA NISSO, JÁ PASSOU DOS LIMITES
21
0
Paulo  11.01.18 19h58
Paulo, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Campos  11.01.18 19h27
Gostariam de saber se quem votou nesses políticos, ainda tem coragem de votar neles novamente...
18
0
Alex Prado  11.01.18 18h37
Entra ano e sai ano e sempre acontece a mesma coisa, o político fazendo o que bem quer; farra com dinheiro público.e o povo, sempre reelege as mesmas figurinhas.
18
0
Cassio Silva  11.01.18 18h31
ESSE PESSOAL QUE TA SENDO CONTRATADO NAO TEM CULPA NENHUMA, A CULPA É DESSE BANDO DE IRRESPONSAVEIS DA CASA DOS HORRORES
100
31
Paulo Santa  11.01.18 18h21
Isso acontece graças ao cidadão que coloca gente descompromissada com a ordem pública e comentem essas atrocidades! Parabéns aos cidadão cuiabanos por não saberem o significado do votar! Analfabetos políticos!
139
4
EMPREGADO  11.01.18 18h00
Há exatos 06 (seis) anos, me formei, sou autônomo. Desde que fechei o meu primeiro contrato para prestar serviços, sempre avaliaram meu currículo, grau de formação, cursos de especialização, treinamento que já havia realizado para avaliarem minha competência. Contudo, não posso faltar um dia sequer e nenhum dos compromissos com meus clientes, caso falte, tenho de justificar a ausência, e, para apenas um registro, recebo menos que muitos dos assessores acima listados. BRASIL, UM PAIS DE TOLOS! A política somente irá mudar, quando começarmos a mudar de baixo para cima, apenas somos o reflexo dos nossos governantes: todo poder emana do povo.
148
2
Elaine m almeida  11.01.18 17h50
Esse presidente da CM acha que o povo é palhaço? Essa função é dos vereadores, saber o que o povo quer. Mas esse desmando irá acabar!!!
112
3
Junior  11.01.18 17h47
Meu Deus...esse cara parece completamente intencionado em debochar dos cuiabanos. Algo tem q ser feito pra parar essa farra!!!
143
2
Zion  11.01.18 17h43