ENQUETES

O que você achou da eliminação da seleção brasileira da Copa da Rússia?

PUBLICIDADE

Cotidiano / EM LEVERGER
14.01.2018 | 08h44
Tamanho do texto A- A+

Adolescente pega carro escondido, bate e criança morre

Garoto de 10 anos estava em uma caminhonete que capotou, por volta da meia-noite

Alair Ribeiro/MidiaNews

Clique para ampliar

A Politec esteve no local do acidente, que aconteceu na noite de sábado

KEKA WERNECK
A GAZETA

Um acidente grave, registrado na noite deste sábado (13), pouco antes da meia noite, matou um menino de 10 anos na Rodovia Palmiro Paes de Barros, entre Cuiabá e Santo Antônio do Leverger.

 

J.V.S.T., que era de Várzea Grande, estava de férias em Leverger, na casa do padrinho, e era um dos passegeiros de uma caminhonete Montana, que um adolescente de 16 anos pegou escondido.

 

A caminhonete capotou antes de chegar a um bar onde o grupo de 3 rapazes e a criança ia comprar refrigrante, de acordo com informações iniciais.

 

Além do óbitos, dois adolescentes, sendo um deles o condutor da Montana, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados pelo Samu ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

 

O único maior de idade, um jovem de 21 anos, seguia na carroceria, e não se feriu.

 

Familiares do garoto estavam na manhã deste domingo (13) no Instituto Médico Legal (IML) aguardando a liberação do corpo, que ainda não havia passado por exame necropsia.

 

Uma tia do menino contou que ele fez aniversário no último dia 7 de janeiro.

 

"Pelo que eu ouvi da história, eles pegaram a caminhonete, escondido do padrinho. Estavam em 4 e o que estava na carroceria não se machucou, mas meu sobrinho faleceu. Ele tinha 10 anos, tinha acabado de fazer dia 7", lamentou a tia.

 

Ela detalha também que o menino estava em Leverger passando as férias. "Os parentes da mãe dele moram em Santo Antônio e ele estava lá passando as férias. O padrinho dele ia trazê-lo de volta neste domingo".

 

Além da tia, vários parentes do menino foram ao IML neste domingo. A mãe, o irmão, as tias, a avó, todos chorando a morte precoce.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web