ENQUETES

Você é a favor ou contra a condenação de Lula em 2ª instância?

PUBLICIDADE

Esportes / MERCADO DA BOLA
06.01.2018 | 20h30
Tamanho do texto A- A+

Clube libera Márcio Araújo para Chape e empresta nove atletas

Volante de 33 anos estava no Rubro-Negro desde 2014

Gilvan de Souza/Flamengo/Divulgação

Clique para ampliar

de o DIA

O volante Márcio Araújo vai atuar pela Chapecoense em 2018. Nesta sexta-feira, o clube carioca anunciou que cedeu o meio-campista para o time catarinense. Além disso, também revelou o empréstimo de outros oito jogadores e a liberação de mais oito que vão ficar sem contrato.

 

Márcio Araújo, de 33 anos, estava desde 2014 no Flamengo, ano em que marcou o gol do título do Campeonato Carioca pelo clube. O jogador, porém, vinha sofrendo alta rejeição da torcida, além de ter perdido a condição de titular para o colombiano Cuéllar após a chegada de Reinaldo Rueda. Com isso, a diretoria optou pela sua liberação.

 

Além de Márcio Araújo, o Flamengo também confirmou nesta sexta-feira que o meio-campista Canteros seguirá na Chapecoense em 2018. E outros três jogadores foram cedidos para times do Brasil: o lateral-direito Thiago Ennes jogará no Náutico, o lateral-esquerdo Moraes defenderá o São Bento e Gabriel Silva atuará pelo Veranópolis-RS.

 

O Flamengo também negociou cinco jogadores com times estrangeiros. Os meia-atacantes Matheus Savio e Cafu foram emprestados ao Estoril, de Portugal, o atacante Nixon atuará pelo Kalmar, da Suécia, em 2018, enquanto Thiago Santos e Trindade jogarão na Índia, onde defenderão Mumbai FC e Jamshedpur, respectivamente.

 

Além disso, o Flamengo anunciou que o zagueiro Rafael Dumas, os volantes Muralha e Luiz Antonio, o meia Conca e os atacantes Gabriel Ramos, Rafinha e Douglas Baggio, além de Paulinho não terão seus contratos renovados e estão fora do elenco do time para 2018.

 

 

Fonte       http://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2018-01-06/barca-no-flamengo-clube-libera-marcio-araujo-para-chape-e-empresta-nove-atletas.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados