ENQUETES

Você é a favor ou contra a condenação de Lula em 2ª instância?

PUBLICIDADE

Esportes / DANÇA DOS TÉCNICOS
07.01.2018 | 21h30
Tamanho do texto A- A+

Neto não poupa críticas a Fernando Diniz por trocar de time após um mês

Técnico abandonou o Guarani para aceitar proposta do Atlético-PR

Reprodução Internet

Clique para ampliar

de o DIA

O técnico Fernando Diniz gerou muitas críticas, principalmente da torcida do Guarani, ao deixar o clube depois de apenas um mês no cargo, para aceitar proposta do Atlético-PR. Dessa vez, foi o comentarista Neto quem detonou o treinador.

Revelado pelas categorias de base do Bugre, o ex-jogador não poupou as críticas a Diniz e afirmou que o abandono ao projeto do Guarani foi uma total falta de profissionalismo.

 

"Na minha visão, o que o técnico Fernando Diniz fez com o Guarani foi uma tremenda sacanagem. Pelo amor de Deus! O sujeito foi apresentado em dezembro e colocaram uma baita esperança sobre ele resgatar o Bugre da má fase. Fizeram tudo o que ele pediu. Só que nem um mês, isso mesmo, 30 dias, depois ele estava deixando Campinas para aceitar uma proposta melhor do Atlético-PR. Que absurdo! Falta de profissionalismo total."

 

Neto ainda comparou a situação à do técnico do Fluminense, quando Abel Braga ainda treinava a Ponte Preta, ironicamente, rival do Guarani. À época, mesmo com a Macaca vivendo má fase, o experiente treinador preferiu seguir no clube, apesar de receber outras propostas.

 

"O Abel Braga, o popular Abelão, foi técnico da Ponte Preta e, mesmo em uma fase inconstante e teoricamente em um time de menor expressão, ele fez questão de permanecer na Macaca, ao invés de aceitar várias propostas de clubes grandes. Vejo isso como respeito e hombridade. Coisas que o Diniz não teve com o Guarani."

 

Depois de tentar acerto com o holandês Clarence Seedorf, o Atlético-PR buscou Fernando Diniz, que já foi confirmado e já trabalha no comando do Furacão.

 

 

Fonte     http://odia.ig.com.br/esporte/2018-01-06/neto-nao-poupa-criticas-a-fernando-diniz-por-trocar-de-time-apos-um-mes.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados