ENQUETES

Na sua opinião, Pedro Taques deve disputar a reeleição?

PUBLICIDADE

Negócios / TECNOLOGIA AERONÁUTICA
18.06.2017 | 23h30
Tamanho do texto A- A+

Boeing prevê grande potencial de mercado para nova aeronave

A Boeing já gastou aproximadamente três anos em conversas com 57 clientes potenciais

do TERRA NOTICIAS

O chefe da divisão de aviões comerciais da Boeing, Kevin McAllister, vê grande potencial de mercado ao projeto, em estudo pelo grupo americano, sobre o lançamento de uma nova linha de aeronaves.

 

A decisão desse investimento está entre as mais aguardadas na indústria de aviação por clientes e fornecedores da Boeing, além da concorrente Airbus. No processo, a Boeing pode renovar a forma como produz e vende aviões.

 

“Nós realmente vemos um buraco de mercado entre as aeronaves de dois corredores e de corredor único”, afirmou o presidente da divisão de aviões comerciais da Boeing, Kevin McAllister, na véspera do Paris Air Show, o maior evento global da indústria aeronáutica. Segundo McAllister, a demanda por esse novo produto pode girar ao redor de 4 mil aeronaves.

 

O executivo afirmou, contudo, que a multinacional não vai se apressar para tomar a decisão. “Nosso foco nesse momento é: podemos executar um plano de negócio que faz sentido”, disse McAllister, acrescentando que prefere levar o tempo que for necessário para “fazer a coisa certa”.

 

A Boeing já gastou aproximadamente três anos em conversas com 57 clientes potenciais sobre o design do avião, que deve ter capacidade para acomodar 200 passageiros. A expectativa é que a aeronave entre em operação por volta de 2025. Fonte: Dow Jones Newswires.

 

 

Fonte      http://www.istoedinheiro.com.br/boeing-preve-grande-potencial-de-mercado-para-nova-aeronave/




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados