ENQUETES

Você é a favor ou contra a condenação de Lula em 2ª instância?

PUBLICIDADE

Polícia / HELICÓPTERO
12.01.2018 | 17h37
Tamanho do texto A- A+

Carro roubado no CPA 4 é localizado em residencial

Delegacia Roubos e Furtos de Veículos Automotores ainda está à procura dos ladrões

Divulgação

Clique para ampliar

O carro foi avistado pelo helicóptero Águia 3 no Residencial Francisca Loureira Borba

DA REDAÇÃO

Um automóvel roubado na manhã desta sexta-feira (12) foi localizado horas depois por forças de segurança. Diligências conjuntas da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) com o Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) encontraram o veículo em uma casa, dentro do Residencial Francisca Loureira Borba, em Cuiabá.

 

O HB 20 havia sido roubado no Bairro CPA 4 e dentro havia uma cadelinha.  O carro foi avistado do alto pelos policiais do helicóptero Águia 3, estacionado nos fundos da residência.

 

Conforme o CIOPAer, dois tripulantes da aeronave desembarcaram e fizeram a abordagem, enquanto o Águia 3 permanecia na segurança aérea. Na residência não foi encontrado nenhum morador.  

 

A Delegacia de Veículos fez o rastreamento do carro, que indicava rota em direção a Ponte de Ferro. Com o direcionamento, os policiais do CIOPaer iniciaram as diligências aéreas, mas sem sucesso.

 

Na sequência seguiram em direção do bairro Osmar Cabral vistoriando estradas vicinais até as proximidades do residencial, onde o carro foi avistado.  

 

A investigação continua na Delegacia Roubos e Furtos de Veículos Automotores para prender os criminosos autores do roubo.

 

A Polícia não informou se a cadela foi recuperada.




Clique aqui e faça seu comentário


1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

lucas de oliveira rosa  12.01.18 18h10
Ola, Sou filho da vítima, o carro foi roubado no cpa 2 aproximadamente 8:20. Infelizmente ainda não encontramos a cadela.
11
0
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados