ENQUETES

Na sua opinião, Pedro Taques deve disputar a reeleição?

PUBLICIDADE

Polícia / LATROCÍNIO
17.06.2017 | 08h52
Tamanho do texto A- A+

Professor é assassinado a facadas dentro de casa em Tangará

Vizinho estranhou o fato de a porta da residência estar aberta; quando entrou, viu o corpo no chão

Arquivo pessoal

Clique para ampliar

Professor lecionava em rede estadual de ensino

VITÓRIA LOPES
DA REDAÇÃO

O professor de Educação Física Valdir Andrade, de 46 anos, foi encontrado morto a facadas dentro de sua casa na região central de Tangará da Serra (251 km de Cuiabá), na noite de sexta-feira (16).

 

A vítima foi encontrada por um vizinho às 19 horas, caída do lado de sua cama. O vizinho desconfiou que algo pudesse ter acontecido ao perceber que a porta da casa de Valdir estava aberta naquela hora.

 

As polícias Militar e Civil compareceram ao local em seguida. A área foi isolada para que a Perícia Oficial Técnica e Identificação (Politec) coletasse os dados para investigação. Segundo a Polícia Civil, havia sangue tanto do lado de dentro como de fora do imóvel.

 

Ainda não se sabe se o sangue ao lado de fora é do professor ou do assassino. 

 

Valdir era professor de Educação Física da rede estadual de ensino. Ultimamente, lecionava na Escola Estadual Hélcio de Souza, na Vila Nazaré.

 

A Polícia Civil investiga o crime. A principal linha de investigação é a de que o professor tenha sido vítima de latrocínio, uma vez que seu carro não estava na garagem e permanece desaparecido.

  

O corpo do professor foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) e será velado nesta manhã de sábado (17) e sepultado em Presidente Epitácio (SP), onde moram seus familiares.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados