ENQUETES

Qual característica é mais importante em um candidato ao Governo?

PUBLICIDADE

Política / MUDANÇA EM VG
13.01.2018 | 08h54
Tamanho do texto A- A+

Lucimar troca comando da secretaria de Assistência Social

Uma das missões é reduzir a dependências de pessoas pelas políticas sociais

Assessoria/Secom-VG

Clique para ampliar

A prefeita Lucimar Campos deu posse a secretária Flavia Omar Coelho

DA REDAÇÃO

A política social de Várzea Grande vai ganhar um novo reforço com a chegada de Flávia Omar Coelho De Lannes que passa a comandar a Secretaria Municipal de Assistência Social em substituição a Kathe Martins que ocupou a função nos últimos dois anos.

 

“Está saindo uma pessoa capacitada e que deu mais do que uma nova roupagem para a política social de Várzea Grande, deu vida, deu amor, deu crença para as pessoas que precisam do suporte, da ajuda do governo municipal”, disse a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, ao citar que Kathe Martins que está reassumindo seus negócios particulares. 

 

“Agora está chegando Flávia Omar, que também estava nos acompanhando e que emprestou sua sensibilidade para este setor tão fundamental de nossa administração”, acrescentou a prefeita.

 

Lucimar lembrou que Várzea Grande tem atuação diversificada nas políticas sociais que visam atender o cidadão, despertando nos mesmos, valores humanos de interação e também de profissionalismo.

O nosso trabalho sempre foi pautado na política de assistência social, na ética, na transparência e acima de tudo com muito amor e respeito aos várzea-grandenses

 

A prefeita disse que as mais de 80 obras públicas em execução atualmente em Várzea Grande geram emprego, renda e principalmente dignidade para a população, ou seja, as obras também estão recheadas de benefícios sociais.

 

“Estive a frente desta pasta desde o inicio da primeira gestão da prefeita Lucimar Campos, mas agora tenho a frente outros desafios, portanto, deixo a secretaria com uma certa dor no peito, mas com a certeza do dever cumprido. A Flávia é uma pessoa que acompanhou passo a passo todos os projetos edificados pela secretaria, por isso tenho a certeza de que ela vai dar continuidade aos serviços já em andamento e colocar em prática outros projetos que deverão ser executados ainda neste ano”, disse Kathe Martins. 

 

O secretário de Assuntos Estratégicos, Jayme Campos destacou a importância da Secretaria de Assistência Social, e disse que a pasta agrega um peso maior no que tange a responsabilidade, uma vez que envolve diversos problemas de ordem social, além de trabalhar de forma sistemática com a vulnerabilidade social.

 

“Várzea Grande tem um número expressivo de famílias que recebem recursos dos Governos, Federal, como o Bolsa Família e Estadual com o Pró-Família, e para nós, gestores, esse fator não é um privilégio. O nosso desejo e determinação é no sentido de que todas as famílias possam ter condições de manter os seus familiares de forma digna, trabalhando e tendo recursos financeiros. Essa realidade nós sempre iremos perseguir e com certeza para muitos conseguiremos atender”, disse o secretário.

 

Bastante emocionada, Flávia Omar agradeceu a confiança da prefeita. “O sucesso da Secretaria de Assistência Social deve-se muito a Kathe Martins que contribuiu para o engrandecimento desta pasta, do qual tenho o prazer em fazer parte. O nosso trabalho sempre foi pautado na política de assistência social, na ética, na transparência e acima de tudo com muito amor e respeito aos várzea-grandenses. Vamos no exercício desta missão desempenhar nossas ações em consonância com as leis vigentes, servindo-me da experiência adquirida durante este tempo em que estive como subsecretária”, afirmou a nova secretári. 

 




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados