ENQUETES

Na sua opinião, Pedro Taques deve disputar a reeleição?

PUBLICIDADE

Variedades / DIZ REVISTA
18.06.2017 | 15h01
Tamanho do texto A- A+

Beyoncé dá à luz filhos gêmeos, um menino e uma menina

Os nomes ainda não foram divulgados

DA REDE TV

Beyoncé deu à luz seus filhos gêmeos. Pelo menos é o que garantiu uma fonte próxima à estrela pop e ao marido dela, o rapper Jay-Z.

 

Segundo o “informante” contou à revista “People”, nasceram um menino e uma menina no início da semana. Os nomes ainda não foram divulgados. 

 

“Bey e Jay estão maravilhados e já começaram a partilhar a notícia com familiares e amigos mais próximos”, disse a fonte à publicação.

 

Segundo o TMZ, especializado em celebridades, um problema durante o parto realizado em um hospital de Los Angeles teria obrigado a família a permanecer no hospital. De acordo com o site, que não detalhou o estado de saúde das crianças, Beyoncé passa bem.

 

Horas após a imprensa começar a noticiar o nascimento dos bebês, o pai da cantora, Mathew Knowles, confirmou a informação em suas redes sociais. "Eles estão aqui!", disse ao publicar uma foto com um cartão de parabéns.

 

Embora tenha divulgado muitas fotos ao longo da gravidez e conquistado recorde de curtidas em rede social ao anunciar a gestação, a cantora foi muito discreta em relação a qualquer informação sobre os gêmeos.

 

O sigilo sobre o sexo dos bebês, por exemplo, gerou várias especulações e animou os fãs de Beyoncé a tentar enxergar “sinais” reveladores em qualquer atitude da musa.

 

O anúncio sobre a gravidez foi feito no início de fevereiro. “Gostaríamos de dividir nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes. Estamos muito gratos que a nossa família vai crescer duas vezes, e agradecemos a todos que nos desejam o melhor”, escreveu a artista em postagem que alcançou mais de 7,8 milhões de likes.

 

Segundo uma fonte anônima próxima à cantora contou à People, em matéria publicada neste 17.06, os bebês nasceram mais cedo nesta semana, embora o casal ainda não tenha se pronunciado.

 

Além dos gêmeos, Beyoncé e Jay-Z são pais de Blue Ivy, de cinco anos.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados