ENQUETES

Você é a favor ou contra O FIM do estatuto do desarmamento?

PUBLICIDADE

Variedades / "GOOD VIBES"
18.06.2017 | 15h12
Tamanho do texto A- A+

Casal da "dieta do ar" diz que é sustentado pela "energia do universo"

Os dois contam que esqueceram-se de como é a sensação de "fome"

Reprodução

Clique para ampliar

O casal Akahi Ricardo e Camila Castello, de 36 e 34 anos, leva um estilo de vida diferenciado com os dois filhos pequenos

DA REDE TV

O casal Akahi Ricardo e Camila Castello, de 36 e 34 anos, leva um estilo de vida diferenciado com os dois filhos pequenos: a dieta "do ar", ou seja, sem alimentos sólidos. O motivo: os dois acreditam que serão sustentados pela "energia do universo" e que ingerir alimentos não é uma necessidade "real" do ser humano.

 

Apesar de parecer impossível, os pais afirmam que a família se alimenta apenas três vezes por semana com frutas, vegetais ou alguma raiz - mas sempre em pequenas porções. 

 

Os dois contam que esqueceram-se de como é a sensação de "fome". "Akahi e eu não comemos nada por três anos e agora apenas comemos ocasionalmente: em reuniões sociais ou quando simplesmente queremos provar uma fruta diferente", contou Camila ao site Daily Mail. "Seres humanos podem facilmente ficar sem comida, de forma que eles estejam conectados com a energia que existe em todas as coisas ao respirar", defendeu a mulher. 

 

A mãe e esposa também contou que em sua primeira gravidez optou por fazer uma gestação Breatharian, ou seja, gestação "do ar". Nesse período, Camila diz não ter comido nada: "Fome era um sentimento estranho para mim, então vivi completamente na luz e não comi nada", afirmou. "Meus exames de sangue durante os três trimestres estavam impecáveis e eu dei à luz um saudável garotinho", conta Camila, emocionada. 

 

Atualmente, o casal, que vive entre a Califórnia (EUA) e o Equador, dá cursos e palestras sobre "gestação e dieta do ar". "Obviamente nosso custo de vida é bem mais baixo que o da maioria das famílias, o que nos permite gastar nosso dinheiro com coisas que realmente importam, como viajar e explorar o mundo juntos", conta, orgulhoso, Akahi. 

 

Os dois admitem que se sentem muito mais "felizes e vivos" e garantem que qualquer um pode viver dessa forma. "Não é sobre nunca mais ingerir alimentos sólidos, é sobre entender a nutrição cósmica, não apenas a física. É viver sem limites", declarou Akahi.




Clique aqui e faça seu comentário


1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Amanda   19.06.17 12h43
Talvez você já tenha tentado emagrecer, mas só fica no efeito sanfona, ou talvez tenha cansado de correr atrás de receitas milagrosa e cursos que prometem resultados instantâneos, ou ainda busca por uma método simples, real e comprovado cientificamente e que funciona! A página http://sucosparaemagrecer.net/ pode ser a solução definitiva para você emagrecer definitivamente. Sensacional! Maravilhoso!
0
0

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados